O fato que irei narrar hoje, já conteceu tem alguns meses, mas vale a pena dividir.Para quem pega muito ônibus, como eu, história é o que não falta! Pois bem! Entrei no ônibus que me leva ao trabalho! Tinham alguns bancos vazios! Oba! Já fiquei feliz. Meu pensamento: "Vou sentar naquele ali mais escondido, ouvir uma musiquinha pra relaxar e mentalizar muitas coisas boas para o dia de hoje". Minha escolha de repertório: Enya! Gente, eu amo Enya! Inclusive, quando for me casar, quero entrar na igreja com a música "Caribbean Blue"! Olha, quando escuto essa música, primeiro meu coração acelera de emoção, depois, entro em estado de relaxamento. Então, adivinhem? Resolvi colocar essa música para repetir enquanto eu fechava os olhos, relaxava e mentalizava muitas coisas boas para o meu dia.
Agora, prestem atenção! Para vocês entrarem no mesmo clima que eu estava, comecem a escutar a música (clique aqui), aliás, depois assistam ao clipe, que é doce e singelo, bem do jeito que eu amo! Mas, continuando... Comecem a ouvir a música! Estão vendo como ela nos leva para outro mundo? O mundo dos nossos sonhos, desejos, sentimentos... Eu estava exatamente lá, tranquila, serena, esperançosa, de olhos fechados (do lado da janela), quando um ser se aproxima bruscamente de mim e fala algo no meu ouvido!
Como sempre, em todas as situações da minha vida, minha primeira reação qual é? Dar "aquele grito". E não é um grito seco não! É daqueles contínuos, que duram alguns segundos até eu mesma entender o que está aocntecendo! PAREI O ÔNIBUS! Geral olhou pra mim! E o ser ao meu lado (um babaca do sexo masculino) manda a seguinte frase: ""Ih, colega! Calma! Eu só queria pegar o seu seu telefone pra mim poder te ligar depois"!
Meu irmão! PARA TUDO! A minha vontade era primeiro falar: "Ô seu idiota! Você não está vendo que eu estou quase dormindo e que obviamente eu não só não vou entender nada do que você fala, por causa do fone no ouvido, como também vou levar um susto? Aliás, um duplo susto né? Porque além de sem noção, você tem uma "caroça", que pra ser feio, ainda falta muito! E mais, primeiro, você aprende a falar português, depois você pensa em se comunicar comigo! "pra mim poder"! Vai se fuder, porra!". E depois de falar tudo isso, minha segunda vontade era MATAR aquele filho da puta!
Mas eu me segurei, olhei para todo mundo do ônibus e respondi: "Eu estava dormindo e com um fone no ouvido. Você me assustou, moço! (Que meiga né? Mas isso só porque por um momento, me veio a luz de que ele estava mesmo era querendo me assaltar, mas minha reação foi tão inesperada e explanadora, que ele ficou sem graça e disse que estava apenas querendo me ligar depois).
Meu irmão (de novo), não sei o que é pior, ele me assaltar ou me cantar! Depois disso, ele ficou dizendo que eu era maluca e pra eu não me irritar mais, voltei a colocar a Enya em meus ouvidos e ele resolveu saltar do ônibus, mas lógico que ele falou pro motorista que ele ia "soltar" do ônibus! Filho da puta!
Acredito que a essa altura, vocês ainda estejam ouvindo Enya né? Então, assim como eu naquele momento, respirem fundo, recuperem a emoção e aproveitem essa música, que um dia será a marcha nupcial do meu casamento!
Até a próxima aventura!
6 comentários:
"Mermão", muito bom! hahahahha. A propósito, façam como a Livia falou, escutem a música(amo Enya e esta em questão, é fantástica!) enquanto lêem. Não conhecia o blog, estou me amarrando. Beijossssss
Ebaaaa! Que bom que vc tá gostando Císeooo! E eu to ligada que vc gosta de Enya!!!! É mto bom né? =)
Mermão, certas coisas só acontecem contigo caraaaaa!! Me lembrou o outro que se agachou ao seu lado! PQP! Mas isso é uma outra história...rsrs
Histórias de night tb deviam entrar neste blog, hem? Hem?
Vai dizer q vc nao tem nenhuma pra contar :P!
Beijus!
Sério que algum homem acha que chegando dessa forma vai conseguir alguma coisa?
Mas sem dúvida ônibus é uma experiência antropológica.
Complicado, Livia. Já vi que você é para-raio de maluco.
Muito legal o blog. Quando tiver um tempinho, entra no meu também: www.maisoumenosisso.com.br :) hahaha
Bjs
Lucas!!! O seu blog é o mesmo do meu primooo! Eu sempre leio! Vcs são ótimos! Me amarro! =)
Postar um comentário