sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Coisas que só acontecem com Livia Valpassos

Estou eu dormindo, feliz, contente, até que sinto algo pular na minha cama! "Mermão", já acordei na pressão né? Como? Toda travada! Algo pula na minha cama! Já pensei logo: "Um filho da puta de um rato"!

E aí? O que fazer? Tava tudo escuro! Levanto pra acender a luz e de repente dou com o rato no meio do caminho? E se for outro bicho? Meu Deus! E o medo? Eu já estava realmente TODA travada! Comecei a chorar (é galera, sou mulher, fresca e medrosa)! "Mermão"! Inacreditável! Por que isso estava acontecendo comigo? Logo comigo (eu sempre faço essa pergunta!)!

Finalmente, lembrei que existia um abajur ao meu lado e liguei a luz! ADIVINHEEEEEEM! Era um gato, preto! Caraca, o meu grito foi tão grande e infinito, que o gato saiu correndo pela janela (mesmo local por onde ele entrou. É! Eu esqueci a janela do meu quarto aberta...).


E o pior é que no dia seguinte, o gato ainda veio me perseguir na rua! Ahh, vale reassaltar que o gato preto é de raça tá? Angorá... Meu irmão, o que esse gato quer comigo? Mais alguém além de me mim já foi acordado no meio da noite com um gato preto desconhecido pulando na cama? Difícil né? Afinal de contas, Livia Valpassos, no mundo inteiro, só existe eu!

2 comentários:

Julio Stéphano disse...

Desculpe me meter no seu blog... conheci pelo facebook. eu não acredito que um gato nunca tenha te acordado de surpresa na sua cama a noite...

Linda e simpética desse jeito... deve haver vários gatos esperando sua janela abrir para eles pularem dentro. Deve ser uma concorrência louca!

De qq forma parabéns pelo texto.

Um beijo

Livia Valpassos disse...

Obrigada pelo elogio Julio! =)

Essa história realmente aconteceu! Aliás, tudo o que conto aqui! Bizarro né? Hahahahaha!

Bjinhos! =)