Agora, além de contar minhas histórias únicas e divertidas (e juro que são muitas, mas infelizmente nem todas posso explanar porque envolvem terceiros, mas bem...), quero contar sobre meu novo projeto e fazer um histórico dele, tipo esses livros de bebês que as mães babonas fazem para os filhos, que enumeram coisas bobas como primeiras palavras, primeiros passos, primeiros vômitos e blá blá blá (só as mães acham esse livro incrível. Tá, mentira, eu bem gostei de ler o meu depois de velha).
Projeto Brasil 2015! Isso mesmo! Tudo começou depois de fazer uma viagem mágica e apaixonante para Morro de São Paulo, na Bahia (farei um post sobre ela semana que vem), onde algo dentro de mim mudou. Comecei a pensar que o mundo é grande demais pra eu achar que tudo o que posso viver de felicidade e aprendizado está aqui, no Rio de Janeiro. Mas, como não tenho tempo nem dinheiro para viajar o mundo a cada mês, já que sou proletariada e trabalho de segunda a sexta, resolvi que vou dedicar um fim de semana de cada mês (exceto os meses de feriado, onde graças a Deus poderei dedicar um dia a mais), para conhecer lugares novos do Brasil.
E vamos combinar que apesar de todas as merdas de corrupção e burrices que existem no Brasil, nosso país é lindo PARA CARALHO!
Nossa primeira visita começa dia 30 de janeiro à Curitiba, capital do Paraná, onde não conheço. Peguei umas dicas muito legais com um amigo de uma outra grande amiga minha, a Marih, sobre como otimizar meu pouco tempo visitando os melhores lugares e ele foi super gentil em me ajudar! Aliás, queria agradecer muito ao Lucas Cesário por isso! =)
Então, hoje, eu e Marcelle escolhemos esses lugares e montamos o cronograma inicial, que obviamente pode mudar, por imprevistos gerais! Confesso que estou BASTANTE feliz, animada e ansiosa com a ideia!
Então, que seja bem-vindo meu Projeto Brasil 2015!

Nenhum comentário:
Postar um comentário