sexta-feira, 8 de maio de 2009

Chegou o "IBANANA", concorrente do Ipod


Pois é! Quem diria que a Apple teria um concorrente à altura! Para competir diretamente com o mp3 mais vendido do mundo, o investidor José Luis Nadaes lançou o Ibanana.

De acordo com José Luis, ele estava de bobeira e resolveu comer uma banana: "Eu possuia, em minhas mãos, um fone de ouvido, 'entã' pensei: Por que 'nã' criar um IBANANA? O mais incrível foi que eu simplesmente pluguei o fone na banana e já ouvi música", conta.

José Luis também é responsável pela criação das gírias que viraram febre na empresa, onde trabalha: "Alã? Pois nã? Tubo bã? Amanhã!", como é possível notar acima, em seu comentário.

Mas voltando ao IBANANA, o investidor garante que o produto é um forte concorrente da Apple, porque existe uma grande diferença: "No IBANANA, depois de ouvir a música você "POD" comer, e o outro não "IPOD", além de ser altamente nutritivo", completa.

Para quem quiser aquirir o produto, José Luis dá a dica: "Em qualquer quitanda que tenha um português, ou direto de uma bananeira descolada, você pode obter o IBANANA. Mas é muito importante que a bananeira seja descolada. Aí é só plugar e sair dançando. Sem precisar descascar".

É galera! Parece que a banana vai dar uma surra na Apple com essa nova tecnologia acessível a todos!

José Luis ainda completa: "Pare e pense quantos séculos convivemos com bananas musicais e nunca ninguém ousou plugar um fone nelas. Imagina quantas bananas 'estã' tocando música agora? Sensacional né?"

É! O povo chora...

terça-feira, 28 de abril de 2009

Estou de volta!


Olá (agora eu só comprimento as pessoas assim)!

É pessoal, estou de volta com uma notícia nada boa que explica o motivo de eu ter largado esse blog de mão. Infelizmente, venho dizer que perdi uma pessoa muito especial pra mim, na verdade o personagem principal desse blog.

Meu avô Vadinho faleceu no dia 3 de dezembro do ano passado, 2008. Não quero me aprofundar nesse assunto. Mas faço questão de dizer o quanto ele me faz falta. O quanto ele faz falta para a família inteira. Meu avô era daquelas pessoas que olhando nos olhos, vc só enxergava bondade, alegria, pureza. Ele fazia questão de ajudar a todos que precisavam e de demonstrar o tamanho do amor que sentia por todos nós. Mas, além de muito amor, meu avô era responsável pela alegria da família e diversão garantida em todos os eventos da família. Por isso, sinto-me na obrigação de manter essa chama de alegria viva. E essa continuará sendo a proposta do "cases de Livia". Vou contar histórias engraçadas e divertidas do meu dia-a-dia e das pessoas ao meu redor. Minha vovó ainda precisa de mim. Dona Ondina é exemplo de força, amor e alegria . Farei de tudo para desde já, tentar ser 1/3 do que ela é! Para isso conto com a ajuda de meus grandes amigos!

E o povo chora... Mas só um pouquinho, porque afinal de contas chorar também faz bem!